quarta-feira, 14 de maio de 2008

terça-feira, 13 de maio de 2008

FORÇA JOVEM MURAL!




NÃO NOS PERGUNTE O QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER DAINOS A MISSÃO!!!

As Duas Fontes

Há duas fontes de poder nesse mundo: a do Bem e a do mal. A fonte do Bem flui vida pelo Espírito de Deus e a do mal flui morte pelo espírito das trevas.
As duas fontes são forças espirituais que têm agido nesse mundo através de instrumentos humanos. O espírito necessita de corpo para se manifestar no mundo. Tanto o Espírito do Bem quanto o do mal, necessitam do corpo humano para se expressarem.
Enquanto o Espírito de Deus procura pessoas de caráter para semear o bem entre as nações, o espírito do mal busca pessoas sem caráter para usá-las como pedófilos, assassinos, estupradores, corruptos, enfim, malfeitores para semear o mal entre as nações. Seu objetivo é fazer os povos desacreditarem da existência do Deus Justo, Santo e Misericordioso.
A questão é: por que as forças malignas tem sido mais atuantes no mundo do que as benignas? Porque os obreiros do mal não se importam com o futuro de suas almas. Além do que são a maioria no mundo.
Já os obreiros do Bem, instrumentos do Espírito do Bem, são poucos. Também poucos são os escolhidos e salvos. Porque poucos têm assumido compromisso com o Caminho, com a Verdade e com a Vida eterna.
Com quem o você tem tido compromisso?


Publicado por Edir Macedo.





♥ para vc mulher de Deus que deseja servir a Deus no altar:♥


A esposa de pastor é aquela que fica nos bastidores. Ela é quem organiza tudo a fim de que seu esposo seja uma bênção de Deus para a Sua Igreja. Enquanto ele gasta todo o seu tempo e esforço em benefício das pessoas na igreja, ela gasta todo o seu tempo certificando-se de que ele tem toda a ajuda e apoio em oração para desempenhar o seu papel.
Os sacrifícios da esposa do pastor vão além de quaisquer sacrifícios físicos ou financeiros. Ela sacrifica suas emoções e seus sentimentos para que o marido esteja preocupado somente com os problemas do povo. Não é nada fácil para ela, pois tem que enfrentar a solidão. Ela tem que lidar com seus próprios problemas sozinhos e possuir força suficiente para superá-los com a ajuda do Espírito Santo. Essa é a razão pela qual ela tem um relacionamento com Deus que não se compara a nenhum outro – Ele é o seu melhor Amigo.

Seu marido não chega em casa depois das seis da tarde, mas depois das dez da noite. Não fica em casa nos finais de semana, mas tira algumas horas da semana para descansar. Não há planos para tirar férias, para feriados ou para momentos de lazer com a família. Na verdade, a esposa de pastor não pode sequer planejar algo, pois sua vida é como o vento: hoje está aqui, amanhã pode estar em outro lugar. Em alguns casos, ela fica anos sem ver os pais, e ainda tem que suportar a dor do desapontamento deles em relação a ela por causa de sua “falta de consideração”. Se ficar doente, tem que lutar para ficar boa logo porque, na batalha em que seu esposo está ele não poderá parar para cuidar dela; além disso, ele precisa de sua ajuda 24 horas por dia. E ainda há aquelas esposas de pastor que renunciam o prazer da maternidade, pois, dessa maneira, terão mais disponibilidade para o marido e para a Obra de Deus. Tais mulheres jamais carregarão seus próprios bebês nos braços ou verão o fruto de seu ventre.

A esposa de pastor não tem como reformar ou decorar sua casa, pois não tem moradia fixa. Tudo o que ela carrega são suas roupas e seu álbum de casamento. Ela pode estar morando num país lindo e, no dia seguinte, ser transferida para um país pobre; pode estar entre muitos amigos e, no dia seguinte, ser transferida para um lugar desconhecido onde o idioma lhe é completamente estranho e não há ninguém para levá-la para conhecer o lugar.

E, depois de todos esses sacrifícios, as pessoas esperam que ela seja perfeita o que é algo impossível de se conseguir. Mesmo assim, ela tenta, com a finalidade de alcançar aqueles que estão com os olhos voltados para ela. Contudo, ela sempre encontrará pessoas que a menosprezam, achando que é insignificante na igreja. Mal sabem elas que a IURD não seria o que é hoje se não fossem as esposas de pastor. Somos perfeitas? De forma alguma! Não temos problemas? Quem nos dera! Vivemos fora da realidade? Definitivamente não!

Temos problemas e cometemos erros, sim. Porém, estamos aqui porque Deus viu em nosso coração disposição para irmos além das nossas forças em favor da Sua causa. Portanto, Ele é quem nos dá forças para acordarmos a cada dia com um sorriso no rosto, com a expectativa de mais um novo dia de trabalho em favor Dele. Nós não sabemos onde estaremos amanhã nem nos importamos com isso, contanto que estejamos na Obra do nosso Senhor. Vc tem o enorme desejo de enfrentar tudo isso? De abrir mão dos seus sonhos e sonhar os de Deus? Então vá em frente mulher valente; que lá na frente seu galardão e sua recompensa será grandiosa! Deus é contigo. A marca da promessa esta em vc.







Cachorros - Recados Para Orkut

COMO VOCÊ COMEÇA O SEU DIA?

Como você começa o dia?
Todas as manhãs ela trava uma guerra para levantar—e só levanta porque é obrigada, senão ficaria na cama o dia inteiro. Então, ela se olha no espelho com uma cara de “Não tô nem aí”, escova os dentes e vai cuidar de seus afazeres. E se você tem que falar com ela, é melhor que o faça à tarde, quando a pior parte do dia já tiver passado.
Conheço pessoas que fazem questão de repetir a mesma frase para que você e todo o mundo “entendam” as suas razões: “Eu não funcionar de manhã!” É fácil dizer isso, não é mesmo? Você fica de mal humor de manhã e por isso diz que não combina com manhãs. Isso não faz o menor sentido quando penso no que as manhãs verdadeiramente representam.
Uma das razões pela qual o sol nasçe todas as manhãs é exatamente para nos dar a oportunidade de recomeçar, de fazer diferente e olhar a vida com outros olhos a cada novo dia. O que quer dizer que nunca é tarde demais para começar de novo, mesmo quando você pensa não ter mais perdão ou jeito para você, quando você pensa que a vida já não tem mais sentido... É maravilhoso, não é mesmo? Como pode uma pessoa achar que a melhor parte do dia seja a pior? Como uma pessoa pode acabar bem o que começou mal? Simplesmente, não faz sentido!
Muita coisa pode acontecer em um dia. É lógico que problemas vêm pra todo mundo; é como a gripe—está no ar. Mas coisas boas também acontecem, especialmente para aquelas que investem no seu espírito, através da sua fé em Deus. Todas as vezes que alguma coisa ruim acontece comigo, eu me deito e durmo, só para que eu possa acordar no dia seguinte descansada e pronta para encarar o problema na fé. Sempre funciona! Este hábito me dá a sensação de que sempre posso começar de novo no dia seguinte.
Eu amo as manhãs, pois elas são um sinal de que Deus preparou um novo dia inteirinho só pra mim. Cabe a mim começá-lo bem. Então, amanhã de manhã, faça o que eu sempre faço (a não ser que esteja realmente muito doente): ore, vista-se como se estivesse indo a um lugar especial, ponha uma maquiagem suave, arrume o cabelo, e comece o seu dia se sentido linda.
Se você estiver bem consigo mesma, acabará fazendo com que as outras pessoas também se sintam bem consigo mesmas.
Talvez você tenha que acordar um pouco mais cedo do que o normal, mas acredite em mim: vale a pena!
Na fé


Cristiane Cardoso

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut






Cachorros - Recados Para Orkut